Já te escrevi tantas vezes, nem sei quando isso aconteceu...

Parece que você sabe o lugar exato de por sua boca,
o lugar exato onde por suas mãos,
e o ponto certo onde arranhar seus dentes na minha pele...

Parece que você sabe o jeito exato
de pressionar seu corpo contra o meu
pra que eu nunca me afaste...

Você tem o timing perfeito pra sussurrar qualquer coisa no meu ouvido
você nem sabe, mas nesses momentos não existe mais nada.

Existe você,
e sua boca alisando minha pele,
e suas mãos puxando meus cabelos,
e seu hálito no meu pescoço.
Existe você,
e seus braços no meu corpo.

Você nem sabe, mas nesses momentos existe você
e todo seu poder sobre mim
todo o poder que você ganha só de encostar suas mãos na minha pele.

Não sei o que acontece
sua pele na minha pele
tá tudo muito certo...
__________________________
Incrível como qualquer tempo contigo é insuficiente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lindo e triste

Saudade é dor sem remédio

E se...?