Não desiste de mim
Frente às minhas peculiaridades e todas as dificuldades em lidar com o ser eu
Frente às minhas falas erradas ou faltas do que falar
Frente ao meu coração cheio de desapego
me enfrente e não desiste de mim.

Frente à minha vontade diária de sair correndo
Frente ao meu desespero em falar pra mim, e pra ti, o quanto eu gosto de nós
Frente à minha aversão a relacionamentos sérios
Frente à minha visão conturbada, bonita e feia, certa e errada, singular de mundo
enfrente meu mundo e não desiste de mim.

Frente à minha individualidade
Frente aos meus dramas
Frente aos empecilhos que eu coloco na nossa frente, na minha mente
enfrente meus próprios obstáculos e não desiste de mim.

Frente à tanto que eu peço e pouco que ofereço
Frente ao meu egoísmo
Frente às dores que eu te trago sem querer
enfrente a realidade de que nada em mim vale à pena, e desiste...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lindo e triste

Saudade é dor sem remédio

E se...?