essa chuva

como todo o resto de tudo
me faz pensar em você.

é tudo tanto contigo
eu te quero demais
eu me sinto confortável demais
eu confio demais
e eu te quero mais um pouco

eu te entendo quase nada
me entendo menos ainda
e nos entendo minimamente

eu não sei parar de pensar

você me assusta muito.
Cada ato, cada palavra
cada coisa de você parece muito bem premeditada
Parece que cada pedaço de você
foi muito planejado,
pensado e repensado
pra me deixar assim vulnerável.

Você é perigoso
feito uma bomba relógio embalada pra presente.
Tudo na caixa me atrai pra perto
até o tic-tac interior aguçando a curiosidade
e quanto mais perto, maior o perigo;
Você é perigoso
feito uma bomba relógio embalada pra presente
e eu não quero correr...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lindo e triste

Saudade é dor sem remédio

Minha mãe é rocha