É hora de voar

Olha só o tempo correndo, o relógio tique-taqueando a todo vapor.
É hora de crescer.

Acho engraçado quando comparam o amadurecimento das pessoas com o momento em que um filhote sai do ninho e voa, mas a mim cabe ser agora o passarinho voador.
É hora de voar.

Nem todo passarinho tem a chance que eu tenho, de escolher sua árvore, seu céu.
Eu escolhi esse céu pra voar.
É hora!

Eu escolhi essa árvore
- mas ela é tão alta agora -.
Eu escolhi esse céu
- mas ele está imenso hoje -.
E é hora de voar.

O céu é gigante agora,
olhando daqui, e já é hora.
Esse céu infinito não deixa a mim passar despercebido o reflexo de um chão também sem tamanho.
Mas é hora de voar.

O chão é assustador lá embaixo,
dizem.
Mas eu não vou olhar.
Pra mim, agora, é hora de voar.

Eu me jogo agora
ponho as asas pra fora.
É o meu céu, eu escolhi esse céu.
É hora de voar.

Que Deus não permita que eu caia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lindo e triste

Saudade é dor sem remédio

Libertina e depravada