amar, em todos os níveis, é divino

'Eu não sei dizer se encontrei o meu anjo.
Anjos não se revelam, não se deixam ser descobertos.
Mas algo dentro de mim sinaliza a presença de um alguém iluminado.
Isso me faz crer que o meu anjo existe.
Esse alguém está por perto todos os dias, me transmite luz, me transmite paz, recarrega as minhas energias.
Sinto que sem essa força, a minha jornada se tornaria bastante árdua.
Eu não sei se devo agradecer.
Provavelmente não.
Não há porque agradecer algo que é transmitido em forma de amor.
Dado sem compromisso, sem pedir algo em troca.
Isso me faz tão bem,
purifica o meu ar,
ilumina os meus dias.
Esse anjo não tem asas,
não tem poderes.
Esse anjo tem defeitos,
ele não é perfeito.
Mas é o MEU anjo.
E ele tem o meu amor à sua disposição,
tem a minha vida, se for preciso, em suas mãos.
Meu bebê, quero que você seja muito feliz!
Eu te amo!'
Por: Lea Monteiro

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

lindo e triste

Saudade é dor sem remédio

Libertina e depravada