E se...?

Estupidez.
Você era tão tudo que eu admiro, que chega a ser cômico não saber quem você é hoje.
Como é que uma história que eu me impedi de viver tanto tempo atrás segue me atormentando?
Você me desafiava e me fazia querer ser mais
Eu tinha um medo cego de você me perceber boba demais
eu tinha um medo cego de você
A gente nunca viveu o que tinha pra viver.
Eu deixei você escapar tão fácil, eu acho que eu mesma te joguei fora, não dei chance
Tantos anos depois e eu ainda penso o que poderia ter sido
Se eu tivesse te deixado entrar e fazer parte de mim...
Eu poderia te amar.
Como é que uma história que eu me impedi de viver tanto tempo atrás segue me atormentando?

Será que eu te atormento?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lindo e triste

Saudade é dor sem remédio

Libertina e depravada