Ohana means family

~and family means nobody gets left behind or forgotten~

A verdade é que eu ainda não descobri o que vai ser de mim sem vocês do lado; o que vai ser das minha tardes cheias de tédio sem as loucas do cabide pra inventar lanches e almoços e festas; ou o que vai ser das minhas noites sem graça sem o bonde da ultiminha pra dividir o vinho. Eu não sei o que vai ser das minhas aulas sem o environmental pra estudar prova de véspera e enrolar 5000 palavras pra essay.
Eu sinceramente não sei o que vai ser de mim, porque parte de mim são vocês.

É louco como eu cresci, aprendi e vivi tanto nesse um ano, e muito de mim hoje vem de vocês. E por isso eu não posso deixar de agradecer!
Eu não consigo explicar o quão grata eu sou por fazermos parte das vidas uns dos outros. Tem coisa tão nossa, tão íntima, tão amor, que eu nem consigo por em palavras.

A gente acha que entende das coisas da vida, que é maduro, que é forte, que supera tudo... Mas superar o fato de não morarmos mais todos no Merlin, não passarmos mais fome juntos com fim de bolsa, não sofrermos mais as mesmas dores, os mesmos amores, os mesmos medos; superar o fato de que a partir de agora vocês vão estar à horas e muitas dilmas de distância não vai ser fácil.

Eu passei meses ignorando, mas acho que tá na hora né. Eu só peço todos os dias pra que eu possa ver vocês assim, mais uma vez. Eu só peço todos os dias pra nunca mais perder vocês na vida.

Muito amor! Mas muito mesmo! Muita coisa <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lindo e triste

Saudade é dor sem remédio

Libertina e depravada