A melhor amiga do mundo, é a MINHA!



Então decidiram que a vida seria difícil, que deveria haver mérito em cada vitória, e por isso as batalhas diárias seriam tão árduas. 
Decidiram que teríamos que enfrentar monstros todos os dias, acordar e abrir os olhos com muita coragem, tomar decisões importantíssimas como se não fossem nada, e morrer de medo de se arrepender depois. 
Decidiram que não seria nada fácil, mas, que por extrema bondade, existiriam pessoas de coração puro, de muito amor, de atos honestos e de palavras mais que sinceras.
E que no fim das contas, assim do nada, precisaríamos terrivelmente dessas pessoas pra enfrentar cada dificuldade, pra dividir cada vitória, e pra ter ao lado em cada batalha; pra encarar os tais monstros, pra dividir conosco toda a coragem e força delas, e pra nos apoiar como ninguém em cada boa escolha e em cada merda feita.
Ah sim, e sem esquecer, decidiram que essas pessoas seriam extremamente presentes, e que as amaríamos por cada detalhe, pelo jeito como os olhos sorriem junto com a boca fazendo o sorriso ainda mais lindo, pelo enorme companheirismo, pelo jeito de olhar que consegue transmitir todas as palavras, pelo abraço mais que incrível, pelo jeito certo de falar a coisa certa na hora certa, e pelo modo como faz alguns comentários maldosos com a cabeça meio inclinada e um sorriso enorme; as amaríamos também por todas as coisas em comum, e por cada defeito, que perto de todas as qualidades, se torna insignificante. E decidiram que tudo isso se chamaria amizade.
E é claro, decidiram que todo esse amor por tal pessoa seria recíproco, que vocês aturariam uma à outra e que amariam fazer piadinhas sem graça só pra ver a reação da outra; que fariam milhões de planos, e realizariam mesmo só uns poucos, que prometeriam uma à outra amizade eterna, e que com o tempo perceberiam que não existem promessas, não há necessidade de palavras constantes, de demonstrações diárias, porque quando é verdadeiro, simplesmente é.
Obrigada por tudo!

Só pra variar, eu aqui dizendo que te amo.
E amo muito, best <3



(Feito em 16 de julho de 2012)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lindo e triste

Saudade é dor sem remédio

E se...?